Economia
Encontro discute a construção de um shopping center em Iguatu
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, e o ex-prefeito Agenor Neto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), em Fortaleza, com o superintendente do Sebrae-CE, Carlos Cruz. Na pauta, vários assuntos inerentes ao desenvolvimento do município, dentre os quais a construção de um shopping.
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, e o ex-prefeito Agenor Neto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), em Fortaleza, com o superintendente do Sebrae-CE, Carlos Cruz. Na pauta, vários assuntos inerentes ao desenvolvimento do município, dentre os quais a construção de um shopping.
Durante o encontro ficou agendada a vinda de um representante do órgão para visitar alguns terrenos às margens da nova Avenida Juscelino Kubitschek, e definir o local exato onde será construído o novo empreendimento.
Além da construção de um shopping center, ainda serão construídos na região, um Distrito Industrial, uma Delegacia Regional de Polícia Civil, uma unidade regional do Ciretran (obras em andamento), além da construção de 960 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.
O conjunto de obras faz parte do programa Cidade do Futuro, lançado em 2010, na segunda gestão do ex-prefeito Agenor Neto.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

