Economia
Encontro discute a construção de um shopping center em Iguatu
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, e o ex-prefeito Agenor Neto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), em Fortaleza, com o superintendente do Sebrae-CE, Carlos Cruz. Na pauta, vários assuntos inerentes ao desenvolvimento do município, dentre os quais a construção de um shopping.
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, e o ex-prefeito Agenor Neto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), em Fortaleza, com o superintendente do Sebrae-CE, Carlos Cruz. Na pauta, vários assuntos inerentes ao desenvolvimento do município, dentre os quais a construção de um shopping.
Durante o encontro ficou agendada a vinda de um representante do órgão para visitar alguns terrenos às margens da nova Avenida Juscelino Kubitschek, e definir o local exato onde será construído o novo empreendimento.
Além da construção de um shopping center, ainda serão construídos na região, um Distrito Industrial, uma Delegacia Regional de Polícia Civil, uma unidade regional do Ciretran (obras em andamento), além da construção de 960 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.
O conjunto de obras faz parte do programa Cidade do Futuro, lançado em 2010, na segunda gestão do ex-prefeito Agenor Neto.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
