Iguatu
Encerrados os festejos de São José na cidade de Iguatu

Foram realizados durante o período de 10 a 19 de março pela Paróquia Sé Catedral de São José do município de Iguatu a 15º festa de São José padroeiro do Ceará.
Em entrevista a nossa equipe o Pároco Antônio Leandro, relatou o fato de que mesmo não tendo as esperadas chuvas de São José, a festa continuou sendo uma benção e um grande sucesso junto com a participação dos fiéis totalmente fervorosas, com um verdadeiro espírito de oração.
O Pároco ainda relatou que a esperança ainda é mantida na espera de uma boa quadra invernosa para suprir as necessidades dos agricultores do município de Iguatu e de toda a região do estado do Ceará.
-
CeLELEbridades4 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes3 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes2 semanas atrásRonaldinho Gaúcho no futebol italiano aos 46 anos? Rumor viral toma conta das redes durante a Copa do Mundo
-
Noticias3 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Iguatu2 semanas atrásIMPUGNAÇÃO AO MP QUESTIONA LEGALIDADE DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS DA PREFEITURA DE IGUATU
