Noticias
Empresário Rogério Bill, da banda Forró Real, morre em Fortaleza

O empresário Rogério Bill, dono da banda Forró Real, faleceu nesta segunda-feira (20), em Fortaleza. A família informou ao g1 que ele estava fazendo um tratamento de saúde em um hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi informada. Ele deixa dois filhos.
A cantora Nildinha, ex-vocalista do grupo e irmã do empresário, publicou uma homenagem para Rogério Bill nas redes sociais.
“Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha história que sempre teve você comigo meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver, com essa bondade que você sempre teve 😢 nosso pai estar com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado, te amo. Te amo, meu querido irmão. Fica com Deus”, publicou Nildinha.
Rogério Bill e Nildinha são filhos do empresário e fundador da banda Forró Real, Francisco de Sales Menezes, conhecido como Chico Bill, que morreu em 2013, após um acidente em que o carro dele se chocou de frente com um trator que estava parado no Km 11 da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Familiares, amigos e artistas também se pronunciaram sobre a morte de Rogério Bill. Entre eles, o cantor Toca do Vale e as cantoras Laninha Show e Gil Mendes.
Com mais de três décadas de existência, a banda Forró Real surgiu a partir da iniciativa de Chico Bill. Após a morte do empresário, o grupo ficou no comando dos filhos dele, entre eles Rogério Billl.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT
-
Noticias1 semana atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias1 semana atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias1 semana atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias1 semana atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias1 semana atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão