Ceará
Empresário em carro de luxo atropela dois adolescentes e foge sem prestar socorro no Ceará

Na tarde de terça-feira (12), um empresário foi detido após atropelar dois adolescentes em frente a uma escola em Tianguá, interior do Ceará. De acordo com informações da polícia, o empresário, que dirigia um carro de luxo vermelho, perdeu o controle do veículo, atropelou os dois jovens e colidiu contra o muro de uma residência.
Após o acidente, o empresário fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e detido por policiais militares, sendo posteriormente encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá. Segundo relatos policiais, o empresário se recusou a realizar o teste do bafômetro. Felizmente, os dois adolescentes atropelados não correm risco de vida.
A Polícia Militar esclareceu que os jovens feridos foram prontamente socorridos e levados a uma unidade hospitalar local, onde receberam atendimento médico, sendo confirmado que não havia risco iminente de morte para ambos.
Na Delegacia Regional de Tianguá, foi solicitado o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual para a realização do teste do bafômetro. No entanto, o empresário se recusou a realizar o procedimento. Diante disso, conforme as autoridades policiais, ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.