Noticias

Empresária de famosos, Tatiana Diniz morre aos 44 anos em SP; artistas lamentam nas redes sociais

Published

on

A empresária de famosos Tatiana Diniz morreu aos 44 anos nesta quinta-feira (17), em São Paulo. Artistas e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. O velório está sendo realizado no Funeral Home, no bairro da Bela Vista.

Tatiana era conhecida por gerenciar a carreira de famosos como Felipe Andreoli, Rafa Brites e Tatá Werneck. Atualmente, era sócia de uma empresa com o irmão de Rodrigo Faro.

“Quando eu estava na MTV, eu acreditava muito pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária. Olhar para você me acalmava porque você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse “amiga, está difícil”. Você teve ao seu lado amigas que te amam. Seu filho que te ama. Hugo seu amor que te ama. Seus pais tão incríveis. Sua irmã que a irmã mais incrível do mundo. Até seu ex marido te ama. Todo mundo te ama. E esse amor jamais mudará. Eu te agradeço por tudo, minha amiga”, escreveu Tatá Weneck.

Há cerca de dois anos, ela foi diagnosticada com câncer de ovário. Em junho deste ano, a empresária relatou ter passado por três cirurgias, quatro internações e sessões de quimioterapia em um hospital particular de São Paulo.

“Não tem sido fácil, mas quando somos cercadas de médicos que se dedicam ao nosso caso, de forma única, percebemos que temos muito mais a agradecer do que lamentar”, postou ela.

Fonte: G1

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?

 

EM ALTA

Sair da versão mobile