Noticias

Empresária ataca nordestinos em vídeo após derrota de Bolsonaro: “Bando de passa-fome”

Published

on

Uma empresária do Espirito Santo, Eliziane Santos Neves, publicou um vídeo xingando e dando declarações de ódio contra nordestinos, após o resultado das eleições presidenciais neste domingo, 30. A Superintendência de Polícia Regional Metropolitana (SPRM) investiga com caráter de urgência o caso.

Eliziane começa o vídeo dizendo “Parabéns bando de passa-fome do Nordeste”, e mostra uma piscina e a bandeira do Brasil ao fundo.

“Parabéns bando de passa-fome do Nordeste. Agora não venham aqui para o Sudeste vender suas redes não, amores. Continuem aí nas cidades de vocês, não venham para cá, não, bando de miseráveis, pobres fodidos da casa do caralho. Continuem no Nordeste de vocês. Bando de cabeça chata do caralho. Continuem aí onde vocês estão, está bom? Fiquem aí. Não venham para cá, não. Não venham para o Sudeste vender as redes de vocês, não. Bando de pobres fodido. Passa-fome. Vai depender de Bolsa Família para o resto da vida. Vocês gostam sabe de quê? De esmola. Vocês não gostam de carteira de trabalho. Vocês não gostam de trabalhar, não, desgraça”, disse.

Eliziane Santos Neves ainda comentou sobre uma viagem que fará para o Nordeste no final do ano, durante as férias. Segundo ela, “os nordestinos” irão servi-la nos bares e pedir esmolas enquanto ela “curte”.

Fonte: OPovo

 

EM ALTA

Sair da versão mobile