Ceará
Empresa de bebidas inscreve para programa de estágio 2017

Interessados podem se inscrever até 23 de outubro pela internet. Programa tem duração de dois anos, com possibilidade de efetivação.
A Ambev está com inscrições abertas para o programa de estágio 2017, com oportunidades para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.
As inscrições devem ser feitas até 23 de outubro no site www.queroserambev.com.br. O programa tem duração de dois anos, com possibilidade de efetivação. Entre os benefícios, bolsa auxílio, auxílio refeição e auxílio transporte.
A empresa cita que busca estudantes com perfil dinâmico, proativo, empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.
“Na Ambev, os estagiários tocam projetos desde o início. Eles têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área”, destaca a cervejaria.
Podem se inscrever alunos do penúltimo ou último ano nos cursos: administração, agronegócio, agronomia, análise de sistemas e tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia ƒ, estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.
O processo seletivo inclui avaliação do currículo, testes online de inglês e lógica, dinânica e entrevista. O estágio começa em janeiro de 2017.
Fonte: G1 Ceará