Ceará

Empresa cearense imprime mensagens de Feliz Natal em ovos

Published

on

Com a proximidade das festas de fim de ano, a produtora cearense Avine Alimentos utilizou seus produtos para celebrar o momento com os consumidores. Além da datação, já característica dos produtos da marca, também estará impresso nos ovos o desejo de “Feliz Natal”.

A mensagem poderá ser vista impressa em todo o mix de produtos. Segundo a empresa, um rótulo também foi especialmente desenvolvido para o período com a mensagem “Nossa receita para o Natal é o amor”. Ele poderá ser visto nas embalagens de ovos brancos grandes com 20 e 30 unidades.

Essa não é a primeira vez que a empresa utiliza seus principais produtos para passar uma mensagem aos consumidores. Em março deste ano, ovos foram comercializados impressos com mensagem “fica em casa”, em alusão às medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19.

Fundada em 1992, a Avine nasceu de um núcleo familiar. Atualmente está presente no território nacional, da Bahia ao extremo Norte do país. Por dia, a empresa produz, em média, cerca de 1.500.000 ovos.

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile