Regional
Emissora de TV de Jaguaruana, no Interior do Ceará, é alvo de ataque a tiros
A sede de uma emissora de TV online foi alvo de ataque a tiros, na noite desta segunda-feira (12), em Jaguaruana, no Interior do Ceará. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos cinco disparos. Ninguém ficou ferido.
Os tiros teriam atingindo o portão e a recepção da empresa, ocasionando a quebra de vidraças. O crime ocorreu por volta das 19h. A dupla suspeita de realizar os disparos teria sido vista fugindo em um veículo preto.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, o proprietário da TV Plug, Paulo Sérgio Damasceno, relatou que, no momento do atentado, uma equipe de cinco pessoas estava na parte interna da sede. Por esse motivo, não houve feridos.
“Estávamos no estúdio. Quando ouvimos (os disparos), saímos para ver o que houve. Ficamos sem acreditar”, relembrou. O proprietário acrescenta que os profissionais já haviam recebido ameaças.
“Foi uma tentativa de homicídio. Se estivesse alguém ali, estaria morto. A sorte é que nós chegamos cedo, por volta das 16h, e começamos a produzir matérias. Ninguém mais saiu e desceu, porque, às 19h, começamos a 2ª edição do jornal”, disse.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Jaguaruana.
Segundo a pasta, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na unidade policial, e testemunhas estão sendo ouvidas. “Equipes da Delegacia Municipal de Jaguaruana estão em diligência para identificar e capturar os suspeitos”, disse a SSPDS.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
