Noticias

Embaixador da Coreia do Sul canta ‘Evidências’ em evento em Brasília e viraliza na internet; veja vídeos

Published

on

Um vídeo do embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, cantando a música “Evidências” de José Augusto e Paulo Sérgio Vale, que ficou famosa interpretada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, viralizou nas redes sociais (assista abaixo). O registro foi feito na noite desta segunda-feira (25), em um jantar da embaixada com 35 jornalistas, em Brasília.

De acordo com a editora da TV Globo Marília Marques, que esteve no evento, o convite para o jantar foi “bem informal” e o embaixador avisou aos convidados que haveria uma banda e que ele mesmo ia cantar algumas músicas.

Antes do evento, a embaixada distribuiu um comunicado que dizia: “Para a sua informação, minhas músicas são: ‘Pense em mim’, Leonardo, ‘Deus me livre’, Raça Negra, ‘Vida vazia’, Bruno e Marrone. Em caso de ‘mais um’, ‘Evidências’, ‘Garçom'” (tradução livre).

https://twitter.com/i/status/1518754356555829251

Além do clássico de Chitãozinho e Xororó, os presentes também registraram o momento em que o diplomata embalou a noite com “Garçom”, de Reginaldo Rossi, ao lado da esposa, a embaixatriz da Coreia, Chun Jin-ah (assista abaixo).

O evento foi organizado pela Associação de Jornalistas da Área Internacional e Diplomática (Abrajinter) e a Embaixada da Coreia do Sul. Durante o jantar, diplomatas apresentaram a cultura e economia do país.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile