Regional
Em Saboeiro acidente de trânsito resulta em morte
Na CE-371, na entrada do município de Saboeiro, na madrugada do domingo, 19, por volta das 2h30, próximo ao campo de futebol, um acidente de trânsito resultou em morte.
A vítima conduzia uma motocicleta HONDA/CG TITAN quando bateu num “gelo baiano” da ciclovia, caindo junto ao asfalto e sofrendo traumatismo craniano.
A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida pela ambulância do hospital local, mas faleceu, após dar entrada na unidade de saúde.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

