Policial

Em Iguatu homem é preso acusado de tentativa de homicídio; dentre as vítimas uma criança de 9 anos

Published

on

No sítio Timbaúba, zona rural, de Iguatu distante cerca de 38km da sede, uma pessoa foi presa acusada de lesionar a faca e a tiro, três pessoas. O fato ocorreu neste sábado (16) por volta das 18h50.

O acusado e agricultor, Gilvan Deodato da Silva 40 anos, – que não possuía antecedentes criminais – foi localizado caído ao solo no alpendre da residência de um morador local, com várias lesões causadas provavelmente por uma roçadeira.

As vítimas deram entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI). Dentre os alvos do acusado estão; Wanderson Martins da Silva, 18 anos , que sofreu três lesões a faca no tórax, uma adolescente de 17 anos vítima de uma lesão por disparo de uma espingarda de pressão; e uma criança de 9 anos que teve sua mão direita lesionada a faca.

A polícia apurou por meio da mãe da criança, com quem o acusado já teve um relacionamento, que Gilvan teria ido a sua procura, quando iniciou-se uma discussão e ele veio a lesionar a criança, as outras duas vítimas interviram e acabaram também lesionadas pelo acusado.

Populares que presenciaram o ocorrido, revoltados com a situação, agrediram Gilvan com golpes de roçadeira.

O SAMU foi acionado pela polícia e socorreu o acusado para o Hospital Regional de Iguatu. Gilvan recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu pelo crime de tentativa de homicídio.

EM ALTA

Sair da versão mobile