Noticias

Em fiscalização dos Correios, PF apreende drogas escondidas em panela elétrica

Published

on

A Polícia Federal (PF) apreendeu, em ações distintas, cocaína, comprimidos de ecstasy e maconha (drogas) localizados em dez encomendas postais, em Fortaleza. A ação foi realizada em fiscalização de rotina no combate às drogas. A fiscalização contou com o apoio da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e Coordenação de Segurança dos Correios.

Com a utilização do cão farejador INU (raça Pastor Malinois), as drogas foram localizadas dentro de correspondências e pacotes em um dos Centros de Distribuição dos Correios, na capital Cearense. Um dos entorpecentes, maconha, estava dentro de uma panela elétrica.

As encomendas com as drogas foram encaminhadas para a Perícia para realização de laudo e pesagem. Não houve prisões. A Polícia Federal continua as investigações para identificar a origem, remetente e o destinatário da droga. Vale lembrar que esta semana foi comemorada a 24ª Semana Nacional de Combate às Drogas.

Adolescentes de 13 e 16 anos são apreendidos com armas e drogas

Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos suspeito de envolvimento em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de armas de fogo, na última quarta-feira (29), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A ação foi realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fonte: GCMAIS

DIÁLOGO MAIS – O Bullying e sua consequências

EM ALTA

Sair da versão mobile