Novelas
Em Família: Em primeiro capítulo, primos selam amor com pacto de sangue
[caption id="attachment_9938" align="alignleft" width="620"]
Laerte e Helena fazem pacto de sangue e se beijam (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)[/caption]Chica relembra o batizado de Helena. Neidinha comemora sua popularidade. Juliana experimenta seu vestido de noiva.

Laerte e Helena fazem pacto de sangue e se beijam (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Laerte convence Helena a fazer um pacto com ele. Ramiro é rude com Chica. Helena se insinua para Virgílio e irrita Laerte. Chica e Selma falam sobre seus filhos, sem perceber que eles escutam a conversa. Helena prende o pé em cipós no fundo do lago e Shirley observa seu afogamento sem ajudá-la.
Laerte e Virgílio retiram Helena do lago e a levam para o hospital. Marta e Mafalda implicam com Neidinha ao vê-la com um rapaz. Chica invade a emergência. Shirley debocha de Virgílio por gostar de Helena. Mafalda discute com Viriato sobre a mala cheia de dinheiro e abre sem querer, fazendo todo o dinheiro voar pelos ares.
Virgílio se entristece ao ver Helena com Laerte. Helena reclama com o primo por brigar com Beto. Há uma passagem de tempo.
Fonte: Em Família/TV Globo
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
