Noticias

Elmano se reúne com Izolda Cela e começa a definir comissão técnica para transição de governo

Published

on

O governador eleito Elmano de Freitas(PT) começou a montar a equipe técnica para a transição entre a atual gestão e a nova administração estadual que começa no dia primeiro de janeiro de 2023. Um dos nomes do grupo de trabalho é do economista Alfredo Pessoa, que integra a assessoria parlamentar de Elmano na Assembleia Legislativa.

Elmano, durante entrevista no Jornal Alerta Geral, anunciou que, nesta terça-feira, tem reunião com a Governadora Izolda Cela para a primeira conversa sobre nomes que poderão compor a equipe de transição e quais medidas serão definidas como prioridade para os primeiros meses de governo.

Elmano fez elogios ao trabalho da governadora Izolda Cela que, com zelo pelo bem público e muita dedicação, revolucionou a área da educação e tem contribuído para redução das desigualdades sociais no Ceará. Ele disse que esse trabalho, iniciado com o então Governador Camilo Santana, terá continuidade e prometeu muito trabalho para honrar as propostas e compromissos assumidos na campanha.

Com pouco tempo entre o segundo turno da eleição e o início do seu Governo, Elmano disse que, nesse momento, o mais importante é trabalhar para a eleição do presidenciável Lula e, por essa razão, fez um apelo para os cearenses não deixarem de comparecer às urnas no dia 30 de outubro.

Fonte: Ceará Agora

PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca

 

EM ALTA

Sair da versão mobile