Iguatu

Elmano cumpre agenda em Iguatu com promessa de hospital polo

Published

on

Elmano Freitas, candidato do PT a governador do Ceará, esteve em Iguatu para cumprir agenda de campanha. A caminhada ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, e contou com a presença do ex-governador e candidato ao Senado Federal, Camilo Santana. Na cidade ele reafirmou seu compromisso de campanha para a região dentro da área da saúde. Além de Iguatu, ele visitou a cidade de Orós.

Pela primeira vez desde o início do período de campanha o candidato e também deputado visita a cidade. Assim como seus opositores, ele reafirmou a vontade de construir um hospital polo para a região centro-sul assim como comentou as recentes pesquisas que o colocam na segunda colocação. “Estou muito confiante que irei para o segundo turno. Temos uma oportunidade de garantir que nosso antecessor fez, e assegurar fazer mais. Quero unir forças pra fazer mais quem mais precisa. A fome voltou. Quero fazer programas para gerar mais emprego. Na área da saúde vamos dar continuidade na política desenvolvida e fazer um hospital polo para a região centro-sul”, afirmou.

Elamano percorreu as principais ruas da cidade em caminhada com aliados, entre eles Agenor Neto (MDB) e Eunicio Oliveira (MDB). Camilo Santana na semana passada havia visitado a cidade para reunião com correligionários e entrevista a um veículo de comunicação local.

Com a vinda de Elmano, Iguatu já recebeu nesse período os principais candidatos que postulam o governo do estado.

EM ALTA

Sair da versão mobile