Outros Esportes

Eliminado da Superliga, Gustavo coloca em dúvida futuro nas quadras

[caption id="attachment_1618" align="alignleft" width="500"](Foto:Reprodução)[/caption]A equipe do Canoas se despediu da Superliga masculina na noite de sábado, com a derrota para o Sesi na última partida das quartas de final . E o torneio também pode ter sido a despedida de Gustavo das quadras.

Published

on

(Foto:Reprodução)

A equipe do Canoas se despediu da Superliga masculina na noite de sábado, com a derrota para o Sesi na última partida das quartas de final . E o torneio também pode ter sido a despedida de Gustavo das quadras.

O meio de rede, campeão olímpico e mundial pela seleção brasileira, deixou o seu futuro em aberto em uma mensagem postada neste domingo em sua página no Facebook. 

“Momento pra curtir a família em tempo integral. Cumprir as ‘obrigações’ de marido e pai!! 

Tempo também pra refletir se continuo ou não jogando voleibol. Quero e vou fazer de tudo pra continuar nesta equipe, mas ainda não sei em qual ‘departament'”, disse Gustavo. 

O central havia assinado com a equipe gaúcha nesta temporada e, além de atuar como jogador, ajudava o técnico Paulão, idealizador do projeto. Gustavo chegou a participar de reuniões, visitar empresas e conversar com políticos para divulgar o time e o esporte. 

E enquanto não decide como será a próxima temporada, Gustavo já sabe que o Canoas segue no cenário nacional. A equipe, mesmo com a eliminação nas quartas de final, está garantida para a próxima Superliga e ainda abrirá elencos da categorias de base. 

 

Fonte: Portal IG

EM ALTA

Sair da versão mobile