Regional

Elba Ramalho cantou e encantou a todos em Cedro

[caption id="attachment_13355" align="alignleft" width="720"]Elba durante sua performance, bastante aplaudida (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]O Centro Social Urbano (CSU) recebeu inúmeros filhos da cidade, além de vários visitantes, inclusive de Iguatu.

[caption id="attachment_13356" align="alignnone" width="404"]A energia da paraibana contagiou a todos (Fotos: Iury Sarmento)[/caption] [caption id="attachment_13357" align="alignnone" width="720"]O show animou e fez dançar muita gente que estava no CSU de Cedro (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]

Published

on

Elba durante sua performance, bastante aplaudida (Fotos: Iury Sarmento)

O Centro Social Urbano (CSU) recebeu inúmeros filhos da cidade, além de vários visitantes, inclusive de Iguatu.

A energia da paraibana contagiou a todos (Fotos: Iury Sarmento)

O show animou e fez dançar muita gente que estava no CSU de Cedro (Fotos: Iury Sarmento)

Gente que foi conferir o tradicional Chitão do Cedro, esperando pelo show da aclamada voz paraibana. 

A simpatia, energia e seu vestido de chita azul chamaram a atenção logo que a cantora pisou no palco. “Como eu vinha pro Chitão, tentei vir combinando”, brincou. 

A cantora ainda disse aos fãs que se sentia muito feliz de fazer show em Cedro pela primeira vez. Depois de cantar inúmeros sucessos agitados de seu repertório, ela pegou o violão e tocou o sucesso “Chão de Giz”, de seu parceiro Zé Ramalho. 

Antes do show mais esperado da noite, a banda Forró Varada abriu as apresentações, seguida por Chico Pessoa, que anunciou a chegada de Elba, e ainda dividiu o palco com a cantora num momento mais frenético. Fechando o Chitão, a banda Painel de Controle levou mais forró para o público. 

EM ALTA

Sair da versão mobile