Iguatu

Educação no trânsito é tema abordado na CDL

[caption id="attachment_596" align="alignleft" width="668"](Foto:Daniela Lima)[/caption][caption id="attachment_597" align="alignleft" width="500"](Foto:J. Guedes)[/caption][caption id="attachment_598" align="alignleft" width="500"](Foto:J. Guedes)[/caption]Na noite desta quinta (24), no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), aconteceu o Seminário de Integração das Políticas Públicas de Trânsito para Iguatu realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com entidades locais e forte participação popular.

Published

on

(Foto:Daniela Lima)

(Foto:J. Guedes)

(Foto:J. Guedes)

Na noite desta quinta (24), no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), aconteceu o Seminário de Integração das Políticas Públicas de Trânsito para Iguatu realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com entidades locais e forte participação popular.

Com o tema : Cuidar da vida e zelar pelo bem estar das pessoas, o objetivo era explanar dados sobre causas frequentes de acidentes automobilísticos, métodos de segurança, educação no trânsito, direitos e deveres dos pilotos, motoristas e pedestres, bem como esclarecer a importância do poder executivo no acompanhamento e punição necessária para garantia do tráfego seguro e correto. 

O evento contou com palestrantes abordando temáticas diversas. Dentre eles o representante da Polícia Militar do Ceará Cel. Gomes Filho, o Sr. Luis Sucupira, empresário em motocicletas, Dr. Joabe Soares, Secretário Municipal de Saúde e Dr. Ariosto Bezerra presidente da CDL.

Dentro da programação da Semana do Município comemorando 160 anos de emancipação política, o seminário com vídeos impactantes e abordagem clara da temática esteve agregado a campanha “Cidadão Consciente,Trânsito Sem Acidente” desenvolvido de 19 a 26 de janeiro de 2013 pela gestão atual.

EM ALTA

Sair da versão mobile