Conecte-se conosco

Esportes

Edson Cariús inaugura sede de instituto para atender crianças carentes de Cariús

Publicado

on

No dia em que completou 33 anos, o atacante Edson Cariús fez a festa na terra natal. O jogador inaugurou a sede do Instituto Edson Cariús que irá ofertar inúmeros cursos para crianças de 06 a 12 anos de idade.

Durante a pandemia o instituto já havia atuado com distribuição de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. Mas, para o jogador ainda faltava ampliar as ações e por isso a implantação de uma sede própria. O Instituto Edson Cariús fica a rua Izaura Gonçalves, 20, Bairro Vila Nova, em Cariús, no Centro Sul Cearense.

Fonte: Blog Jocélio Leite

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.