Ceará

Edital do concurso para professores da UVA é publicado

Published

on

O edital para realização de concurso público para professores da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira (25), ofertando 145 vagas. Entre as áreas em oferta estão Agronomia, Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Zootecnia, Ciências da Computação, Física, Engenharia Civil, Matemática e Letras.

As inscrições estão previstas para começar daqui a 15 dias, conforme o edital. “Boa sorte a todas e todos que realizarão o concurso da UVA”, desejou a governadora Izolda Cela, que divulgou o concurso nas redes sociais.

Para o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Carlos Décimo, essa é mais uma conquista do Governo do Ceará e a consagração da política de expansão, interiorização e democratização do ensino superior público do Estado.

Os próximos editais a serem anunciados serão para a Universidade Estadual do Ceará (Uece), com a oferta de 365 vagas, e para a Universidade Regional do Cariri (Urca), com a destinação de 184 vagas.

Fonte: Governo do Ceará

MAIS ROCK – O melhor programa de ROCK do Ceará – Edição de 17 de abril de 2022

EM ALTA

Sair da versão mobile