Mundo
Economia francesa cresceu 0,5% no último trimestre de 2013

(Foto:Divulgação)
O Produto Interno Bruto (PIB) havia diminuído 0,1% entre julho e setembro, após o aumento de 0,5% no trimestre anterior, que tinha marcado a saída da recessão.
Em seu relatório mensal de conjuntura, o Banco da França mostrou que o clima de negócios na indústria baixou em dezembro 1 ponto e situou-se em 100, o nível que marca a média de longo prazo.
Nos serviços, o indicador do clima de negócios manteve-se estável, mas em 92 pontos, abaixo da média de longo prazo.
Em dezembro, o Instituto Nacional de Estatística tinha calculado que 2013 acabaria com o avanço do PIB, de 0,2%, e que o ritmo de progressão passaria a 0,7% em meados de 2014.
Fonte: Agência Brasil
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
