Tecnologia

E você? Já tem o aplicativo da Rádio Mais FM no seu smartphone?

Baixe o Aplicativo Mais

O aplicativo está disponível para Android, iPhone e Windows Phone. É compatível com celulares, tablet e alguns modelos de SmartTV.

Published

on

O aplicativo está disponível para Android, iPhone e Windows Phone. É compatível com celulares, tablet e alguns modelos de SmartTV.

Imagem do aplicativo, com suas funcionalidades (Reprodução)

A novidade já tem a adesão dos ouvintes, que passaram a ter mais interatividade e conteúdos exclusivos na palma da mão. O aplicativo da emissora para os mais diversos dispositivos mobile tem link’s de acesso ao portal maisfm.com. Segundo o desenvolvedor do aplicativo, Luiz Gustavo, essa é uma ferramenta inovadora, que permite maior interação entre ouvintes e a equipe Mais. “Com ele é possível ter acesso ao portal de notícias e assistir os todos os vídeos da TVMais que já foram produzidos desde o início”, destaca. 

A ferramenta visa deixar o usuário à vontade para assistir à programação, ver conteúdo publicado nas redes sociais da rádio, Facebook e Twitter. Há também uma sala de bate-papo, Papo Mais, em que o usuário pode deixar sua foto disponível para outras pessoas. O ouvinte pode ligar direto para os estúdios, localizados na Rua Major Pedro Alcântara, no Cocobó, com um só toque para participar ao vivo da programação. Outro recurso permite ver através de pontos num mapa todos os usuários espalhados pelo mundo que estão ouvindo a programação. 

Acesso à FAJI

O usuário tem acesso ao conteúdo do portal da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), onde podem ser conferidas as ações e projetos, inclusive com galerias de fotos das visitas realizadas em diversas comunidades do município pelo projeto Mais Ação. 

Mais inovações

Já no ano passado, estava disponível o recurso RDS, sigla de Radio Data System, que leva informação de forma digital para ser visualizada na tela do rádio, geralmente nos automóveis. São informações tais como: nome do programa, o cantor e o nome da música que está tocando no momento, o que pode ser lido no display do rádio. Esse recurso, adianta Gustavo, será aperfeiçoado em 2015. 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile