Policial
Duplo homicídio em Iguatu. Casal é assassinado dentro de casa.
O crime aconteceu na rua Guilhardo Gomes de Araújo, em Iguatu, próximo a um frigorífico, nesta madrugada 19/06. O casal de nome Mateus Nóbrega de Souza, 17 anos e Josiane Soares do Nascimento, 23 anos, foram encontrados mortos pela polícia no quarto da casa em que moravam. A polícia recebeu a informação do fato às 06:30h, mas vizinhos disseram à reportagem que ouviram tiros por volta das 02:30 da manhã, é tanto que os corpos já apresentavam sinais de rigidez.
Os criminosos arrombaram o portão de ferro da frente, em seguida forçaram a porta de madeira tendo acesso ao interior da residência e pegando o casal de surpresa que não tiveram como se esconder, tendo em vista que a casa não tinha saída. Pelo que colheu no local, a Polícia Civil em investigações, suspeita que os dois foram executados sem a menor chance de defesa. Eles foram colocados em um canto de parede e receberam mais de 19 tiros, baseado na quantidade de cápsulas que estavam no local.
Mateus, segundo a polícia, tinha várias passagens na delegacia e foi baleado há 15 dias atrás no bairro Vila Centenário em Iguatu. Quando estava de passagem pelo semiliberdade, este ano, houveram vários disparos contra a unidade, talvez numa tentativa de intimidação do próprio jovem. Ainda não indícios que possam levar aos autores do duplo homicídio. O rabecão do IML fez o translado dos corpos para o Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.