Policial

Dupla é presa por disparo de arma de fogo na zona rural de Iguatu

Published

on

Uma dupla foi preso por efetuar disparo de arma de fogo no sítio Várzea Grande zona rural do município de Iguatu. O fato ocorreu ontem (domingo, 04) os autores dos disparos fugiram em posse da arma em uma motocicleta, mas foram capturados por volta das 16h.

A composição do FTA no momento em que seguiam para o local se depararam com os suspeitos, foi dada ordem para parar, mas a dupla desobedeceu e fugiu. Os policiais pediram o apoio para tentar capturá-los. Em perseguição a dupla foi capturada no Loteamento Premier.

Widson Pinheiro Silva vulgo “Peruano”, 23 anos, presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica. Conforme a polícia Peruano responde por dois casos de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência e ameaça. Também foi preso Antônio Diego da Silva, 27 anos, que responde pelo crime de adulteração de veículo.

A dupla estava na motocicleta Honda XRE 300 de cor preta, ano 2015, placa PMB 8405. O Peruano afirmou para polícia que estavam em um jogo no referido sítio, de posse de duas armas de fogo, quando após uma discussão efetuou alguns disparos.

Peruano disse que entregou uma das armas a um adolescente e se desfez da outra durante a fuga. O adolescente de 17 anos foi encontrado em sua residência, em posse do revólver calibre 38, com 06 cartuchos intactos e numeração raspada.

Todos foram conduzidos, junto com a arma e a motocicleta, para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o Peruano foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo e corrupção de menores, o adolescente pelo crime de posse de arma de fogo e o Diego por conduzir veículo sem possuir CNH.

EM ALTA

Sair da versão mobile