Policial

Dupla acusada de homicídio na Vila Centenário é presa

Published

on

A polícia minutos depois do homicídio registrado na segunda-feira, 02, conseguiu efetuar a prisão de dois acusados na participação do crime de morte. Os militares chegaram a prisão dos suspeitos, após receber a informação que eles estavam em uma motocicleta YBR, ano 2002, de cor vermelha, placa HXA-1743.

Na Avenida Jarbas de Araújo Mendonça, próximo ao Clube dos Comerciários, Iguatu, a polícia abordou Pedro Juscelino da Silva Rodrigues, 18 anos, e Roniel Amorim, 31 anos, os quais apresentavam as mesmas características dos autores do crime.

Ao serem indagados acerca do fato os mesmos confessaram a autoria do crime, no entanto nenhuma arma de fogo foi apreendida com a dupla.

No intervalo entre a ocorrência do crime e a prisão dos acusados, uma popular compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, para registrar um Boletim de Ocorrência do furto da motocicleta, mas ao ser indagada acerca do crime de morte a mesma confessou ter emprestado o veículo para realização do crime. Sua identificação não foi repassada.

EM ALTA

Sair da versão mobile