Policial
Duas pessoas são baleadas em atentado na cidade de Iguatu
O bairro Lagoa Parque na cidade de Iguatu registrou uma dupla tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 23, por volta das 12h30. O fato ocorreu na Rua Edmilson Correa Braga em uma esquina próximo a Capela de Santo Expedito.
Ainda não se sabe o que motivou o atentado, mas conforme apurou a polícia dois homens em uma motocicleta e armados de revolver, abordaram os alvos e efetuou mais de cinco disparos e em seguida fugiram no veículo. A investigação procura saber detalhes das caracteriscas dos criminosos.
As vítimas Francisco Bandeira da Silva, “Sibito” 37 anos e José Elidomar de Lima, 42 anos, foram atingidos pelos projeteis na região do tórax, e deram entrada na emergência do Hospital Regional de Iguatu (HRI) com ajuda de familiares e amigos.
Conforme a unidade de saúde o quadro de saúde de Sibito e Elidomar, é estável. A Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil passa a investigar o caso.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

