Policial

Duas ‘bocas de fumo’ são fechadas pela Policia em Iguatu

Published

on

Duas bocas de fumo foram fechadas na cidade de Iguatu na terça-feira, 13. A primeira delas por volta das 17h40 uma residência localizada na Rua Erasmo Rodovalho Alencar, no Bairro Vila Centenário, era comercializando e consumido drogas.

No local foram presas Larissa Rosa da Silva, 23 anos, e uma adolescente de 17 anos, ambas em posse de 19 ‘trouxinhas de maconha’, 12 ‘balinhas de cocaína’ (11 gramas) R$ 252,00 e três aparelhos celulares.

Segundo

A segunda ‘boca’ foi fechada na Rua José Wilton de Oliveira, no bairro Flores, em Iguatu já por volta das 20h. O fato foi percebido pela Polícia após os policiais encontraram na calçada da residência uma pessoa, que provavelmente estaria comprando drogas, mais no momento da abordagem nada foi encontrado com ele.

Dando continuação a abordagem, foi visto saindo de um quarto da residência a pessoa de Mateus da Silva Feitosa, 19 anos, o qual entrou no banheiro e deu descarga, provavelmente para dá fim a uma quantidade de drogas. Mas no mesmo local, Aurenir Feitosa Pereira, 41 anos, tinha armazenado no seu guarda roupa, 11 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 772,30, duas trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, faca, dois aparelhos celulares e triturador de maconha.

Todos os envolvidos nos dois casos, bem como o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu. A primeira ação foi encabeçada pela equipe do Ronda já a segunda teve a frente o Batalhão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO).

EM ALTA

Sair da versão mobile