Ceará

Domador de leão é preso 25 anos após animal matar criança em Tianguá

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos, artista circense, condenado por homicídio doloso, ocorrido há 25 anos em Tianguá — cidade do interior do Estado do Ceará.

Conforme a PRF, a detenção ocorreu durante uma ação policial, orientada pelo serviço de Inteligência da PRF, quando os policiais abordaram o condutor de um veículo VW Crossfox no Km 8 da BR 459, no município de Poços de Caldas (MG).

O detido foi conduzido ileso à Depol de Poços de Caldas (MG) e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado da PRF.

Domador perdeu o controle de leão
O homem que trabalhava como domador de um leão, à época do ocorrido, perdeu o controle do animal durante sua exibição pelas ruas da cidade, como propaganda de um circo instalado naquela localidade, momento em que o felino atacou e matou uma criança de 04 anos de idade.

Em consulta aos sistemas informatizados de segurança pública, foi verificado a existência de um Mandado de Prisão, pendente de cumprimento, emitido em 18/05/2018, pela 1ª Vara da comarca de Tianguá (CE), relativo ao crime cometido há 25 anos.

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile