Noticias
Dois novos casos suspeitos de varíola dos macacos são notificados no Ceará, diz Sesa
Mais dois casos suspeitos da doença conhecida como “varíola dos macacos” estão em investigação no Ceará, segundo informou nesta segunda-feira (20) a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Com isso, os casos suspeitos da doença no Estado chegam a quatro.
As novas notificações foram de residentes dos municípios de Fortaleza e Caucaia, na Região Metropolitana. Os outros casos suspeitos são das cidades de Cedro e Caridade, no interior do Estado.
Ainda segundo a Sesa, o caso suspeito do residente de Maracanaú, na Grande Fortaleza, foi descartado após investigação laboratorial.
A secretaria afirma que nos quatro casos que seguem em investigação foram aplicadas todas as medidas recomendadas, como isolamento, busca de contatos e coleta de material para exames laboratoriais para elucidação do caso e para diagnóstico diferencial para outras doenças, que estão em processamento.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

