Brasil

Dois jovens são mortos a tiros no intervalo de seis horas em Santana, no AP

Published

on

No intervalo de seis horas, dois homens foram mortos a tiros no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Os crimes ocorreram entre 23h de sábado (1°) e 5h de domingo (2). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

No caso mais recente, um jovem identificado como Magno Cortes, de 25 anos, levou seis tiros, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). Esse caso aconteceu na Rua 15 de Novembro, próximo da Praça da Juventude.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou para atender a ocorrência, a vítima já tinha sido conduzido ao Hospital de Emergência de Santana, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Tanto no local do crime, quanto na unidade hospitalar, a corporação não encontrou familiares do jovem.

Testemunhas disseram a PM que um homem, que atende pelo apelido de “Chocolate”, foi o responsável pelos disparos da arma de fogo. A corporação realiza buscas atrás de informações sobre o paradeiro do suspeito.

Já no fim da noite de sábado, outro jovem, Everton Lobato Pereira, de 21 anos, vulgo “Chinês”, foi assassinado quando caminhava pela Rua Jaciara da Silva, atrás da Escola Municipal Góias, localizada no distrito do Coração.

Conforme a ocorrência, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e atiraram várias vezes. Ele chegou a ser levado também ao Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimetnos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile