Policial

Dois homens furtam fábrica de oxigênio após explosão e são presos em seguida, em Fortaleza

Published

on

Dois homens foram presos neste sábado (24) por furtarem um cilindro de gás oxigênio após explosão ocorrida na empresa White Martins, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Eles foram flagrados por câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública no momento em que conduziam o equipamento por uma avenida do bairro.

Policiais militares foram acionados após receberem a informação do furto e foram ao local. Durante a abordagem, os agentes verificaram que um dos suspeitos já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado e outro respondia por receptação.

Diante do flagrante, ambos foram levados ao 7º Distrito Policial da Polícia Civil onde foram autuados por furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Explosão

A explosão foi registrada na empresa White Martins, localizada na Avenida Francisco Sá, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24), por volta das 10h. Ambulâncias do Samu foram acionadas para o local. Cinco pessoas ficaram feridas, conforme o Corpo de Bombeiros. Três foram transferidas para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

Segundo o IJF, os pacientes têm 19, 43 e 45 anos e todos se encontram estáveis, em avaliação clínica, acompanhados pelas equipes multiprofissionais do hospital e realizando exames de imagem. As outras duas pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram liberadas.

Fonte: G1 CE

EM ALTA

Sair da versão mobile