Policial
Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na manhã de Quinta em Iguatu

Uma padaria no bairro Altiplano e um mercantil no bairro Santo Antônio foram alvos de bandidos armados na manhã desta Quinta (05) em Iguatu. Nos dois assaltos às características dos indivíduos são as mesmas.
Assalto a Panificadora
A Polícia Militar foi informada a respeito de um assalto ocorrido na Panificadora Ludmila, localizada no bairro Altiplano. A composição do FTA Motos seguiu para o local onde os policiais foram informados por uma mulher, que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e sem placa, chegaram ao referido estabelecimento e um deles armado com uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 100,00.
Assalto a Mercantil
O assalto aconteceu no Mercantil Lima, localizado no bairro Santo Antônio. Os policiais foram informados pela proprietária, que também dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e sem placa, chegaram ao estabelecimento e armados com revólveres, anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 800,00 fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.