Policial
Dois ataques a banco são registrados no Interior do Ceará na madrugada desta quinta-feira
Dois ataques a bancos foram registrados na madrugada desta quinta-feira no Interior do Ceará. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, as ações foram contra o Banco do Brasil da cidade de Hidrolândia (Zona Norte) e Pereiro (Vale Jaguaribano).
Nas duas ações, os grupos estavam fortemente armados e usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. A Polícia não informou se os grupos conseguiram levar dinheiro. Um cerco policial é feito nas regiões de Hidrolândia e Pereiro, mas, até agora, ninguém foi preso.
Em Pereiro, também caixas eletrônicos destruídos.
Ambos os casos são apurados pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que deslocou equipes para as cidades a fim de realizar levantamentos em parceria com os policiais das respectivas regiões.
Agentes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas da Polícia Militar (PMCE) ainda efetuam diligências em busca de suspeitos.
*Blog Eliomar
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

