Brasil
Divulgação antecipada do gabarito oficial do Enem será feita
O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou na noite deste domingo (10) que a divulgação do gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será antecipada.
O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou na noite deste domingo (10) que a divulgação do gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será antecipada. A previsão inicial era para o dia 20 de novembro, mas o ministro afirmou que o gabarito será divulgado ainda nesta semana.
De acordo com Santana, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do exame, comunicará a nova data.
Conforme o cronograma, a divulgação final dos resultados está programada para o dia 13 de janeiro de 2025. Neste domingo (10), os alunos realizaram as provas de ciências da natureza (física, química e biologia) e suas tecnologias, além de matemática. No domingo anterior (3), primeiro dia de provas, os candidatos responderam às questões de linguagens e ciências humanas.
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
