Iguatu

Diversas atividades celebram o Dia do Advogado em Iguatu

Published

on

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção de Iguatu realizou na última quinta-feira 10, a comemoração do Dia do Advogado, 11 de Agosto, com café da manhã e confraternização entre colegas de profissão na Sala de Apoio dentro do Fórum Desembargador Boanerges de Queiroz Facó na Comarca de Iguatu.

Comemoração na Sala de Apoio ao Advogado (Foto:Daniela Lima-Mais FM)

Lá foram oferecidos os serviços de engraxate, teste de glicemia, maquiagem, esmaltaria, além de sorteio de brindes para os advogados (as) que passavam pelo espaço destinado à categoria, criado e mantido pela diretoria da Subsecção Local.

No dia seguinte, Dia do Advogado, todos os esforços foram concentrados na promoção do I Seminário de Prática Previdenciária e Trabalhista da Região Centro Sul. O evento foi uma parceria das Faculdades Integradas do Ceará (FIC) Unidade de Iguatu e OAB Subseção de Iguatu. O evento teve como público alvo, advogados (as), estudantes e profissionais do Direito, de Contabilidade e de Serviço Social, com participantes de várias cidades.

Seminário teve apresentações artísticas e debates diversos (Foto:Daniela Lima-Mais FM)

O palestrante e coordenador do Seminário Prof. Thiago Albuquerque dividiu os assuntos com convidados renomados de cursos jurídicos de Fortaleza e região metropolitana. Os demais assuntos foram: Gestão de carreias, evolução jurisprudencial, processo do trabalho, advocacia recursal.

Confira entrevistas feitas durante os eventos:

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2017/08/DL-Marco-Antonio-sobre-Seminário-realizado-no-Dia-do-Advogado-14-ago.mp3?_=2 https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2017/08/DL-Paulo-Mardem-representante-da-CAACE-em-Igt-parabeniza-os-adv-pelo-seu-dia-10-ago.mp3?_=3 https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2017/08/DL-Paula-Alexandre-adv-parabeinza-os-jovens-advogados-pelo-dia-do-adv-10-agosto.mp3?_=4 https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2017/08/DL-Orlando-Silveira-fala-em-nome-da-Subseção-de-Igt-e-parabeniza-os-advs-pelo-seu-dia-10-ago.mp3?_=5

EM ALTA

Sair da versão mobile