Iguatu
Desfile dos “Ceizinhos” de Iguatu realizado hoje, 06/09
A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Ensino Superior, realizou nessa manhã de terça-feira (06/08) o Desfile Cívico dos Centros de Educação Infantil – CEIZINHOS, no centro comercial da cidade. O evento já é uma tradição como atividade que antecede o desfile do dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
Familiares, educadores, populares e autoridades acompanharam e prestigiaram as crianças de 2 a 5 anos de idade que esbanjavam alegria e graciosidade.
O desfile foi pensado para distinguir e proteger os(as) pequenos(as) diante do desfile convencional que tende a demorar mais e tem maior tempo de exposição ao Sol e probabilidades de certas ocorrências.
A atividade foi suspensa por 2 anos por causa do período pandêmico, o qual impossibilitou sua realização em obediência aos protocolos sanitários.

(Foto: MAIS FM/TV MAIS)
Logo cedo houve hasteamento das bandeiras oficiais, do município, estado e país, com a participação da banda de música Maestro Mano Prudêncio.

(Foto: MAIS FM/TV MAIS)
PODCAST MAIS JUSTIÇA – BPC na seara administrativa, o que mudou com a nova portaria
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
