Policial

Desentendimento após acidente de trânsito resulta em morte a pedrada no Icó

Published

on

Um desentendimento após um acidente de trânsito acabou resultado em morte na cidade de Icó. O fato ocorreu na CE 282 na altura do bairro Gama ontem (segunda-feira, 17) por volta das 18h45.

Conforme apurou a polícia, Antônio Lopes Da Silva Neto, 22 anos, transitava no local em sua motocicleta enquanto sua esposa, Joyce Kelly De Oliveira Calixto, 18 anos, transitava em outra moto. Ela foi surpreendida por veículo Ford Focus, conduzido por Francisco Gomes Sobrinho, 51 anos, que invadiu a contramão de direção, vindo a colidir com a motocicleta de Joyce.

A mulher sofreu lesões graves e chegou a ser arrastada alguns metros pelo veículo. Joyce fraturou as duas pernas e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Neto ainda segundo apurou a polícia entrou em luta corporal com os ocupantes do veículos. No carro seguia Antônio Gomes Sobrinho, 55 anos, irmão do condutor do automóvel. O marido da acidentada chegou a arremessar uma pedra em Gomes Sobrinho, que morreu no local.

Neto que passou por teste etílico contando resultado negativo foi preso por homicídio. Francisco Gomes – condutor do veículo -, também foi preso por crimes de trânsito (lesão corporal e embriaguez ao volante). O condutor do carro negou a se submeter o teste de bafômetro. Também ferido, sob escolta policial ele deu entrada no hospital

Neto foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Francisco Gomes, mesmo não tendo sido apresentado, por está hospitalizado, também foi autuado em flagrante na Delegacia.

EM ALTA

Sair da versão mobile