Noticias

Deputado Bibo Nunes diz que alunos de universidades federais merecem ser ‘queimados vivos’

Published

on

O deputado federal Bibo Nunes (PL) disse que estudantes das universidades federais de Santa Maria e de Pelotas, ambas no Rio Grande do Sul, merecem ser “queimados vivos”. A afirmação foi dada nesta quinta-feira (20) em transmissão na internet.

O parlamentar criticava os alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que protestaram contra o corte de verbas nas instituições de ensino superior, conforme informações do O Globo. A cidade é a mesma da tragédia da boate Kiss, no ano de 2013, quando 242 pessoas morreram em decorrência de um incêndio.

“Ser rico não é problema. Mas ser rico e não ter noção, ser uns coitadinhos. É o filme ‘Tropa de Elite’. Sabe o quê que aconteceu lá? Olha o filme um. Pegaram aqueles riquinhos ajudando pobres, se deram mal, queimados vivos dentro de pneus. É isso que estes estudantes alienados filhos de papai que têm grana merecem”, disse o deputado.

As declarações do deputado foram feitas após o ato dos estudantes contra cortes orçamentários, que ocorreu há dez dias no campus sede. Em resposta, o parlamentar gravou o vídeo no qual começa chamando os estudantes de Santa Maria e Pelotas de inúteis.

Fonte: Diário do Nordeste

https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF

EM ALTA

Sair da versão mobile