Policial

Depois de quase 60 dias, Iguatu volta a registrar homicídio; jovem de 23 anos é a vítima

Published

on

Depois de 58 dias sem registrar homicídios na cidade de Iguatu, um crime dessa natureza volta acontecer no município. O fato dessa vez ocorreu na Rua José Jaime Lourenço no Bairro Jardim Oasis em uma residência de numeral, 185.

A vítima uma jovem de nome Maria Kessyla Rodrigues, 23 anos, foi morta em sua própria residência por um único disparo de arma de fogo que atingiu seu ouvindo. A polícia suspeita que tenha sido a queima roupa.

A investigação da polícia acredita que o fato esteja ligado ao crime passional. O companheiro da vítima – nome não divulgado – é principal suspeito, e a polícia realiza buscas pelas imediações por meio de diligências.

Números

Passados quase 12 meses, Iguatu com esse caso no Bairro Jardim Oasis registrou neste ano, 24 homicídios. O último caso aconteceu na Rua Bevenuto Mendonça nas proximidades da avenida que dá acesso ao centro de convenções. O fato na época foi registrado na madrugada de segunda-feira, 03 de outubro, por volta de 1h30, quando Silderlândio Justino do Nascimento foi morto a golpes de faca.

Kessyla Rodrigues, 23 anos, (Foto: Divulgação/Mais FM)

EM ALTA

Sair da versão mobile