Ceará

Demutran de Juazeiro do Norte oferece desconto de 60% para pagamento de multas atrasadas

Published

on

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte lança programa de desconto de 60% para pagamento de multas aplicadas até dezembro de 2017. Todos os motoristas podem aderir, mesmo aqueles que não moram no município, mas que tenham sido multado ao trafegar pela área.

Segundo Cláudia Barbosa, agente de trânsito, o objetivo da campanha é possibilitar ao condutor organizar a documentação do licenciamento do veículo. “A gente sabe que a maioria da população tem multas no sistema, então é uma forma de ajudar nesse momento de crise que o país enfrenta e também esvaziar os nossos depósitos e fazer com que as pesssoas se conscientizem que a prática de infrações não é benéfica”. diz.

Para solicitar o desconto, é preciso se encaminhar até a sede do Demutran que fica na Rua Beata Maria de Araújo, S/N, no Bairro Romeirão, portando o RG, CPF, comprovante de residência, boleto da multa e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), com xérox.

A campanha do Demutran vale por 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90. No caso de condutores que tiveram o veículo apreendido, o desconto se limita apenas a multa, não a taxa de retirada.

Fonte: G1/CE

EM ALTA

Sair da versão mobile