Política
Delegado fala sobre caso de suposto incêndio criminoso em viatura do DEMUTRAN de Iguatu
Por volta das 20h20 de ontem (domingo, 11), uma viatura do Órgão Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) foi encontrada em chamas ao lado da sede do departamento situada no Bairro Planalto. A principal suspeita é que o fato tenha ligações criminosas e intencionais.
O incêndio foi percebido pelo guarda municipal, o qual informou que estava no interior da repartição pública quando percebeu que a viatura que estava estacionada na rua Fenelon Lima, bairro Planalto (na lateral do prédio do órgão), em chamas.
O funcionário compareceu à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso por meio do Delegado Wesley Alves, que não descarta que o fato tenha sido intencional ou como represália as ações de fiscalização e coibição as irregularidades
Além da civil a Polícia Militar, e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. A equipe de combate a incêndio controlou as chamas que consumiram ainda boa parte da Picape Strada.
A segurada do carro envolvido no sinistro foi acionada e rebocou o veículo do local.
O delegado Wesley Alves fala sobre o caso a reportagem da Mais FM
Apesar de não terem se posicionado oficialmente, em redes sociais parte de membros ligados a administração executiva municipal, acredita que o crime de dano ao patrimônio público, tenha relação ao acirramento político entre grupos da cidade. O gestor da cidade promete falar sobre o tema em coletiva às 12h