Música Internacional
Deep Purple divulga vídeo de novo DVD ao vivo
[caption id="attachment_14683" align="alignleft" width="702"]
O registro do show foi feito no verão de 2011 (Divulgação)[/caption]A banda Deep Purple divulgou, na última quinta-feira (4), um vídeo de seu novo DVD ao vivo, “Live In Verona”, da música “Space Truckin“.

O registro do show foi feito no verão de 2011 (Divulgação)
O registro do show feito no verão de 2011, na Arena de Verona, anfiteatro romano localizado na Itália e construído no ano 30 a.C., com participação da German Neue Philarmonic Orchestra. O DVD “Live In Verona” será lançado no dia 20 de outubro.
Dê o play e curta uma prévia do DVD.
Fonte: Laiza Kertscher/CifraClubNews
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

