Concursos

Data do resultado do concurso de Juazeiro do Norte será divulgada amanhã (23)

Published

on

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), ligada à Universidade Federal do Ceará (UFC), organizadora do concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte, informou que, nesta quarta-feira (23), após as 18 horas, será publicado o cronograma para o procedimento de heteroidentificação — confirmação sobre a autodeclaração de candidato negro feita por uma banca. Além disso, neste mesmo dia, também será divulgada a data do resultado final do certame. Mais informações, estão na página do concurso.

Com quase 68 mil inscritos, disputando 1.815 vagas para admissão imediata e mais 5.489 para cadastro de reserva, totalizando 7.304 vagas, o concurso de Juazeiro do Norte é o maior da história no interior do Estado.

Os cargos são para níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7 mil.

Por causa do grande número de participantes, as provas aconteceram também no município vizinho de Crato. No primeiro dia de avaliações chegou a ter tumulto entre os concorrentes, em razão de atraso em mais de uma hora na entrega dos exames em um dos locais de aplicação. Cerca de duas mil pessoas foram afetadas e precisaram retornar para fazer a prova.

Fonte: Diário Cariri

EM ALTA

Sair da versão mobile