Automobilismo

Dani Pedrosa segue imbatível e lidera abertura da segunda série de testes

[caption id="attachment_1117" align="alignleft" width="700"]Dani Pedrosa voltou a ser o mais rápido no quarto dia de testes coletivos da MotoGP (Foto: Divulgação)[/caption]Piloto espanhol da Honda foi líder nos três primeiros dias de testes coletivos em Sepang

Published

on

Dani Pedrosa voltou a ser o mais rápido no quarto dia de testes coletivos da MotoGP (Foto: Divulgação)

Piloto espanhol da Honda foi líder nos três primeiros dias de testes coletivos em Sepang

 

Líder nos três primeiros dias de testes coletivos em Sepang (MAL), no início do mês, o espanhol Dani Pedrosa segue imbatível nos treinos da MotoGP. Na abertura da segunda série de atividades, nesta terça, o piloto da Honda cravou o tempo de 2min01s580 e voltou a ser o mais rápido entre os 27 pilotos que foram à pista malaia.

Principal rival de Pedrosa na briga pelo título e atual campeão da categoria, Jorge Lorenzo anotou 2min01s815 com a sua Yamaha e foi o segundo colocado, 0s235 atrás do compatriota. Já o terceiro posto ficou com o novato Marc Márquez, outro espanhol e companheiro de Pedrosa na Honda, que completou sua volta mais rápida em 2min01s942.

Quebrando o domínio de Honda e Yamaha, o alemão Stefan Bradl anotou 2min01s959 e foi o quarto colocado, à frente do italiano Valentino Rossi, que completou sua melhor volta em 2min02s028. O heptacampeão foi seguido pelo inglês Cal Crutchlow, que cravou 2min02s272.

Os testes coletivos de Sepang seguem nesta quarta-feira, a partir das 2h (de Brasília). A expectativa é que parte das atividades sejam novamente realizadas sob chuva, cenário que se repetiu durante os quatro dias de treinos na Malásia.

Fonte: http://www.superesportes.com.br

EM ALTA

Sair da versão mobile