Noticias

Criança escreve carta emocionante para o Raio de Icó e é retribuída com visita de policiais

Published

on

O pequeno Victor Colaça de Araújo, 8 anos, morador da cidade de Icó, alun do 3º ano do ensino fundamental, escreveu uma carta emocionante para os policiais do Batalhão Raio de Icó, dizendo que seu sonho era conhecer os policiais eles.

A criança mora com a mãe e a avó. O pai está em São Paulo, trabalhando. Victor Colaça na carta disse ainda que desejar quando ficar adulto ser um policial do Raio. Ele até pediu a avó para fazer uma farda igual à do Raio.

A criança assistiu ao desfile na Semana da Pátria e disse que ficou triste porque não pode tirar uma foto dos policiais do Raio, pois a avó não tinha um celular.

Os policiais do Raio coordenados pelo tenente Hoodson Ferreira fizeram uma visita surpresa ao pequeno Victor em sua casa. A criança ficou muito feliz e recebeu carinho, afeto e estímulo dos militares. O tenente destacou que o caso da criança encoraja ainda mais a tropa e enfrentar a criminalidade.

Há comentários de professores de escolas públicas e particulares de que as crianças em sala de aula falam com admiração dos policiais do Raio e fazem gestos de imitação.
Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile