Iguatu

Criança de 8 anos morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu

Published

on

Reimysom Alves de Lima, 08 anos, morreu neste sábado, 12, na cidade de Iguatu após ser vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Perimetral e chamou atenção de populares que por lá circularam.

Populares cercaram o copro do jovem (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

De acordo com que foi apurado pelos órgãos de segurança local, a criança seguia numa bicicleta guiada por sua mãe – ainda não identificada – quando ao cruzar a Avenida foi colhida por uma motocicleta -modelo não informado – que seguia no sentido Acopiara/Iguatu.

O impacto da colisão fez com que as vítimas fossem jogadas para a ciclovia. Reimyson morreu local mesmo após uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentar reanima-lo.

Criança vítima ao lado pais

Na moto envolvida no acidente seguia duas pessoas que não permaneceram no local. A mãe da vítima foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde segue em observação médica. A criança era filha de Lídia e Reginaldo.

O incidente provocou um congestionamento da via e equipes do DEMUTRAN, Polícia Militar e Guarda Municpal auxiliaram no melhor fluxo da via.

A bicicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

Instantes novas informações

EM ALTA

Sair da versão mobile