Criança de 8 anos morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu

Reimysom Alves de Lima, 08 anos, morreu neste sábado, 12, na cidade de Iguatu após ser vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Perimetral e chamou atenção de populares que por lá circularam.

Populares cercaram o copro do jovem (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)
Populares cercaram o copro do jovem (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

De acordo com que foi apurado pelos órgãos de segurança local, a criança seguia numa bicicleta guiada por sua mãe – ainda não identificada – quando ao cruzar a Avenida foi colhida por uma motocicleta -modelo não informado – que seguia no sentido Acopiara/Iguatu.

Anúncio

O impacto da colisão fez com que as vítimas fossem jogadas para a ciclovia. Reimyson morreu local mesmo após uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentar reanima-lo.

Criança vítima ao lados pais
Criança vítima ao lado pais

Na moto envolvida no acidente seguia duas pessoas que não permaneceram no local. A mãe da vítima foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde segue em observação médica. A criança era filha de Lídia e Reginaldo.

O incidente provocou um congestionamento da via e equipes do DEMUTRAN, Polícia Militar e Guarda Municpal auxiliaram no melhor fluxo da via.

A bicicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)
A bicicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

Instantes novas informações

33 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável realmente precisamos tomar muito cuidade pedrestre, ciclistas, motoqueiros e motoristas o trânsito mostra a cada dia suas tristes estatisticas que Deus o tenha esse anjo ao seu lado.

  2. Extremamente lamentável e muito revoltante! Esses motoqueiros andam como se estivessem numa competição! Pegam aquela perimetral como se fosse uma pista de corrida. Saem fazem ziguezague entre carro e outras motos. E pior é fugir e não prestar socorro como se isso fosse livrar a consciência dele de um inferno pior que ser preso. Ta faltando fiscalização, invés de colocarem foto sensor escondido na Dário p faturar, deviam colocar ali naquele trecho entre a Gontijo e a Ford, pq é onde mais correm! Q Deus conforte essa mãe, o pai e a família! ?

  3. Foi muito triste mesmo ! Que Deus conforte o coração de Familiares ! Atenção autoridades vamos colocar câmeras na perimetral para podermos depois saber os envolvidos pois o cara da moto não prestou socorro algum !!!

    #VaiComDeusAnjo

Comments are closed.