Reimysom Alves de Lima, 08 anos, morreu neste sábado, 12, na cidade de Iguatu após ser vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Perimetral e chamou atenção de populares que por lá circularam.

Populares cercaram o copro do jovem (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)
Populares cercaram o copro do jovem (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

De acordo com que foi apurado pelos órgãos de segurança local, a criança seguia numa bicicleta guiada por sua mãe – ainda não identificada – quando ao cruzar a Avenida foi colhida por uma motocicleta -modelo não informado – que seguia no sentido Acopiara/Iguatu.

O impacto da colisão fez com que as vítimas fossem jogadas para a ciclovia. Reimyson morreu local mesmo após uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentar reanima-lo.

Criança vítima ao lados pais
Criança vítima ao lado pais

Na moto envolvida no acidente seguia duas pessoas que não permaneceram no local. A mãe da vítima foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde segue em observação médica. A criança era filha de Lídia e Reginaldo.

O incidente provocou um congestionamento da via e equipes do DEMUTRAN, Polícia Militar e Guarda Municpal auxiliaram no melhor fluxo da via.

A bicicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)
A bicicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

Instantes novas informações

33 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável realmente precisamos tomar muito cuidade pedrestre, ciclistas, motoqueiros e motoristas o trânsito mostra a cada dia suas tristes estatisticas que Deus o tenha esse anjo ao seu lado.

  2. Extremamente lamentável e muito revoltante! Esses motoqueiros andam como se estivessem numa competição! Pegam aquela perimetral como se fosse uma pista de corrida. Saem fazem ziguezague entre carro e outras motos. E pior é fugir e não prestar socorro como se isso fosse livrar a consciência dele de um inferno pior que ser preso. Ta faltando fiscalização, invés de colocarem foto sensor escondido na Dário p faturar, deviam colocar ali naquele trecho entre a Gontijo e a Ford, pq é onde mais correm! Q Deus conforte essa mãe, o pai e a família! ?

  3. Foi muito triste mesmo ! Que Deus conforte o coração de Familiares ! Atenção autoridades vamos colocar câmeras na perimetral para podermos depois saber os envolvidos pois o cara da moto não prestou socorro algum !!!

    #VaiComDeusAnjo

Comments are closed.