Policial
Criança de 5 anos morre após se afogar em piscina de hotel em Baturité
Falecimento foi registrado no último sábado (1º), primeiro dia de 2022.
Uma criança de cinco anos faleceu no último sábado (1º), após se afogar na piscina de um hotel localizado em Baturité, no Ceará. Segundo relatos de testemunhas, as câmeras de segurança do local não foram entregues à família e, até o momento, não se sabe quais teriam sido as circunstâncias da morte.
Em nota, divulgada no início desta segunda-feira (3), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Baturité da PC-CE ainda durante o fim de semana. A mãe da criança, identificada como Miguel Enzo, chegou a ser ouvida para auxiliar nas investigações do caso.
Além disso, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao hotel para realizar os primeiros levantamentos do ocorrido.
Mãe abalada
Procurada pela reportagem do Diário do Nordeste, a mãe da criança preferiu não comentar o caso no momento, por conta do abalo com a perda do filho.
O hotel também foi procurado para se pronunciar, mas não revelou detalhes do falecimento até então.
CONFIRA NOTA DA SSPDS SOBRE O CASO:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias da morte por afogamento de uma criança de cinco anos, em uma piscina de um hotel em Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado – nesse sábado (1). O caso foi registrado na Delegacia Regional de Baturité da PC-CE, onde a mãe da criança foi ouvida. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos do fato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

