Policial

Crediarista é morto à bala na cidade de Jucás

Published

on

Ontem próximo ao Açude Chico Sabino no Alto do Thor, Jucás, por volta das 18h um homicídio foi registrado.

O crediarista Armando Da Silva Alves, Vulgo “NÊGO”, 22 anos, (o mesmo respondia a um caso de roubo), foi encontrado caído no alpendre de uma residência, com várias perfurações nas costas provocadas por arma de fogo, próximo ao corpo haviam várias capsulas deflagradas de calibre 9mm.

Segundo o proprietário da residência, a vítima havia chegado em sua casa por volta das 17h50min, e que juntamente com sua esposa e seus três filhos menores de idade, estavam sentados no alpendre conversando com o mesmo, quando três indivíduos a pé e armados com armas de fogo, sendo que dois deles estavam armados com revólver e o outro com uma submetralhadora, aproximaram-se de sua residência com armas em punho e falaram: “levanta, levanta”, em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima.

Após o fato, os criminosos fugiram do local seguindo em direção a parede do açude. Vale ressaltar, que somente a vítima foi alvejada e que as demais pessoas presentes na cena do crime saíram ilesas. A polícia investiga o caso.

EM ALTA

Sair da versão mobile